segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Várias sobre o irmão

Você contou pra várias pessoas que a mamãe está com um bebê na barriga. De vez em quando você entra debaixo da minha blusa e enche a barriga de beijos, às vezes conversa com o irmão. Outro dia você disse pra barriga: "oi, irmao! Eu to aqui fora brincando com a mamãe e o papai. É só isso, beijo, tchau!". Teve um dia em que estávamos saindo pra uma festa e você levantou a minha blusa como se conferisse e perguntou: " o irmão vem?".

Hoje eu e você estávamos vendo um vídeo animado de como se forma o bebê e seu crescimento na barriga até o nascimento e você, além das conjecturas engracadíssimas sobre os espermatozóides, disse: "Sabia que tem brinquedo aí dentro? O meu irmão brinca com coisas de menino e a minha irmã brinca com coisas de menina". Claro, porque enquanto não sabemos o sexo do bebê você sabe que pode ser menino ou menina. O jeito de vc resolve isso na sua cabeça é conceber os dois na barriga até que se decida qual é, mesmo sabendo que tem um só!

Na cozinha, num fim de semana, eu, seu pai, você, o Puga e  Teca. Você fez as contas e disse: " Os meninos ganharam!". "Por que isso, João?". " Porque tem três meninos (papai, João e Puga) e duas meninas (mamãe e Teca)!". Aí o papai complicou: "é, mas a gente ainda não sabe o que tem na barriga da mamãe! Se for menina, empata!". Mas você achou isso muito divertido e começou a imaginar todas as possibilidades!! Se fosse menino, se fosse menina, se fosse um menino e uma menina, se fossem duas meninas, se fossem dois meninos, se tivesse bebê na barriga da Teca...hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário