segunda-feira, 22 de abril de 2013

Maratona 72 horas

Esse final de semana foi uma maratona. Começou com febre sexta às 16hs e o final de semana terminou agora um pouco mais feliz, à meia noite e meia, quando você foi dormir cantando e rindo. Me lembrei de um dia que entrei no banheiro de uma churrascaria, você ainda não havia nascido e eu não me lembro se eu já estava grávida, vi uma mulher com um bebê no colo - ele devia ter mais ou menos a sua idade - ela o acalentava nos braços e ele cantava para dormir. Eu me lembro de ter achado aquilo incrível e, sem dúvida, inesquecível. Agora há pouco com você em meus braços, cantamos juntos as músicas do cd que você ouve desde pequeno para dormir e eu vivi o meu momento especial. Filho, nenhuma maratona como foi essa do final de semana prepara uma mãe para que outras vezes que vierem sejam melhores. Penso que sempre será difícil ver você mal, como o foi dessa vez. Mas rever você bem, cantando, correndo, rindo me faz retomar a respiração que eu havia prendido por todos esses dias. E sorrir e cantar e me lembrar de nunca me esquecer de viver com você todos os dias que pudermos viver juntos com a mesma alegria.

Um comentário: