quarta-feira, 14 de março de 2012

Para o infinito e além!

A casa está passando por uma transformação, você está cada dia mais rápido, atravessa o quarto em um piscar de olhos e não dá mais pra tirar os olhos de você. Quando eu vi você já tinha chegado no corredor, no banheiro em um segundo! Está de olho em tudo que está ao seu alcance e por isso o papai e a mamãe estão repensando o lugar das coisas. A lavanderia vai ganhar armário, a casa precisa estar em ordem. Além disso você agora quer agito e a mamãe não pára mais! Estou sentindo uma nova fase se iniciando...

Temos colocado você de pé e você fica se segurando. Já vi algumas vezes você tentando levantar sozinho, acho que em poucos dias isso vai acontecer. Hoje eu te deixei no berço, deitado, e fui fazer alguma coisa. Você chorou, não queria dormir, não queria ficar lá, na verdade você não quer mais ficar em lugar nenhum e sim em todos ao mesmo tempo! Só sei que minutos depois, quando eu voltei, você estava sentado. Eu tive de olhar duas vezes pra pensar como isso tinha acontecido. Você sentou sozinho.

Que sensação de céu aberto ver o meu bebê ganhando o mundo. Se colocando no mundo. E quando começa a dar um aperto na garganta de pensar que essa fase de bebê está terminando o papai me lembra de que virão novas fases, novas delícias e que, assim como um dia eu pensei que não queria perder a sensação de você mexendo dentro da minha barriga, hoje me surpreendo com o seu crescimento e me divirto muito mais do que quando ainda não conhecia seu rostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário