quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Essa foi a melhor sopa que eu fiz até agora, compartilho com as outras mamis:

Sopinha do João

Caldo de carne (fiz de músculo com cebola e tomate)
Abóbora japonesa (uns pedaços)
brócolis japonês (um inteiro)
abobrinha (uma grande)
1/2 xic de arroz cateto integral
1 xic de feijão azuki

Cozinha tudo por aproximadamente duas horas pra ficar tudo bem molinho, completando a água conforme ela for secando.

Esta semana o João, com incentivo do Dani, abandonou a fase de sopa peneirada!! Meus pulsos agradecem, eu tava até com calo dos dedos de tanto peneirar sopa. Essa sopinha que eu fiz só amassei com o garfo e o João adorou!!! Recomendo.

OBS: Agradecimentos especiais à minha mãe que me inseriu desde pequena no mundo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário