domingo, 13 de maio de 2018

Dia das mães

Esse dia das mães foi muito especial pra mim. Acho que porque você já está mais atento, entendendo mais as coisas, quis preparar uma surpresa para mim. Você é o papai foram comprar presente enquanto a mamãe passeava com o Fefe ontem. Mas hoje fui surpreendida com flores, café da manhã na cama, uma roupa escolhida por você e o papai, algumas cervejas e um presente que vc fez a mão na escola. Fiquei muito emocionada!


Depois fomos naquele parque que tem os desafios e você dessa vez aproveitou muito mais. No desafio de equilíbrio você disse:
- Essa é a coisa mais difícil do meu mundo!
Achei demais essa frase...
Ontem foi muito engraçado. Fomos assistir ao show dos Beetles, uma banda cover dos Beatles argentina. Foi bem legal. Levamos o Rafa junto e ele curtiu muito.
No caminho vcs foram conversando...
R: quando a gente morre vai pro Céu.
J: lembra que eu já te expliquei que quando a gente morre a gente vira pó e vai pra natureza?
R: sim... Mas a minha mãe diz que quem se comporta vai pro Céu e eu acredito nisso.
J: sim... E quem não se comporta vai pro inferno. Lá tem lava... Vc tem medo de lava?
R: tenho...
J: eu também... E quem se comporta mais ou menos vai pra natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário