segunda-feira, 12 de março de 2018

O tempo passa...

... e quase não dá tempo de registrar todas as coisas incríveis que você diz...

Você está crescendo, é super sociável desde sempre, tem muitos amigos. Hoje me perguntou se no seu aniversário vc podia convidar umas duzentas pessoas! Rs

Na escola está indo super bem, está com uma fluência na leitura e tem uma facilidade danada pra matemática. Você saca as coisas rápido e sempre diz coisas divertidas.

Você e seu irmão tem ficado cada vez mais afinados, você tem achado fofinhas as coisas que ele diz e faz.

Vc tá numa fase de tiros e nerfs e videogame. O problema é que quando joga esses jogos de tiros fica irritado depois. Um dia desses teve um show de braveza na hora de sair de casa pra escola. Mais tarde, quando te busquei tivemos uma conversa:

- Filho, o que foi que aconteceu hoje na hora de sair?
- Eu fiquei nervoso por causa do videogame.
- ficou nervoso com quem?
- com a mamãe.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- nada...

Depois de pensar um pouco:
- É, eu acho melhor eu parar de jogar tanto videogame e ir viver a vida!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário