quinta-feira, 14 de abril de 2016

Agora com dois

Está mais difícil de escrever com frequência! Mas as experiências para lembrar não param! Queria poder escrever mais...

Seu irmão chegou e você é um irmão mais velho muito carinhoso e apaixonado pelo irmãozinho. Ele pequenininho em casa e você não deixa de falar bom dia, boa noite, dar beijo e você canta pra ele, é a coisa mais linda. E eu fico muito feliz de presenciar todo esse amor!!!!

Hoje de manhã vice acordou e veio pra nossa cama. O Felipe mamava no meu colo e você deitou nas pernas do seu pai. Eu, tomada por uma felicidade, disse: "eu só faço filho lindo! Primeiro fiz você e agora o Felipe!". E então você disse " você faz bebê lindo, depois cresce e fica feio!". Eu não sei da onde você tira isso!!! De uns tempos pra cá você tem se olhado no espelho e dito que não gosta da sua cara, que sua cara é feia, que você queria ter a cara do papai... Eu achava que só ia ouvir isso na adolescência!!! Rs... Você só fica mais lindo, filho.

Ontem você perguntou como faz pra ter filho sem mulher. Que você queria ter filho, mas não queria ter uma namorada porque namorar é chato e você não gosta de beijar... Rs... Você é uma figura!

Outro dia você foi num pesque pague com o papai mas o mais engraçado era ouvir você falando pets pague. Que depois a gente iria no pets pague com o Felipe. Hahahaha

Você está tão alto, cada vez mais querendo fazer as coisas sozinho, acorda e já se troca, quis aprender a colocar o cinto do carro sozinho, já entra na escola sozinho... Você fez um amigo novo no condomínio que tem 8 anos, você chama ele de Rafa novo, e vocês ficam se tratando por "cara". É cara pra cá, cara pra lá, eu fico "de cara", como dizem os curitibanos... Rs.

Fico querendo fazer o tempo parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário