quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nambus - é assim que você diz.

Hoje foi super legal! Depois de vários dias de muito frio e chuva, fez um dia de sol em Curitiba e eu te peguei mais cedo na escola para passearmos de ônibus até a concessionária buscar o carro da revisão. Quando apareci na escola vi você procurando o carro e expliquei que nós iríamos passear de ônibus e vc dizia: "não! carro cinza!".
No caminho pro ponto (eram dois quarteirões grandes e você foi nos meus ombros - coisa que eu adoro fazer contigo!) você foi olhando os carros, dando tchau pras pessoas, apontando combes, fuscas, dando tchau pro ônibus. Aí acho que você foi se empolgando....
Você foi olhando pra tudo de olhos bem arregalados. O movimento no terminal, os ônibus chegando e partindo e esperou quietinho na plataforma de mão dada comigo. Quando entramos no ônibus e sentamos tirei esta foto, você estava super feliz!
Olhando pra tudo e repetindo "buscar o carro cinza!".
No caminho foi dando soninho e você cochilou no meu colo. Me lembrei de quando era pequena (não é de tão pequena a minha lembrança) de um dia que meu pai me  levou pra passear de metrô e me explicou as linhas, mostrou no mapa, e eu amei aquele negócio. É muito bom poder compartilhar momentos como esse hoje com você. <3

2 comentários: