domingo, 3 de junho de 2012

Fast foward

Filho, como o tempo voou! Você está prestes a fazer um ano e eu ainda me pego dizendo que tenho um bebezinho, que acabo de ter bebê... Você está se tornando um menino! Quase se equilibrando em pé sozinho, ensaiando umas andadas apoiado, se comunicando, prestando uma atenção... Hoje em dia tenho a certeza de que você nos entende e percebe as coisas com muito mais atenção. Esses dias você viu a tatuagem no braço do papai. Pôs o dedo e soltou um gritinho. Então eu levantei a minha blusa e disse: "Olha, filho, a mamãe também tem!". Você viu a minha e voltou o olhar pra do papai fazendo a associação. A brincadeira dos últimos meses é jogar as coisas no chão. Você nos olha com a cara mais deslavada e diz "bô" como quem diz "caiu!". Eu fiz até um filme disso. Você está adorando a escolinha. Quando a gente sai do carro e você vê a entrada já diz "bola!". É que você só quer saber de uma bola que tem lá na sua salinha, brinca com ela a tarde inteira e assim que a professora abre a porta você já a procura no chão e se inclina para te soltarem logo pra brincar. Esta semana a professora falou que vc vai mudar de turma. Eu fiquei emocionada... meu menino está crescendo. Você vai pro Baby 2, agora elas vão te estimular para andar, você não vai mais ter berço, vai aprender a comer sozinho, vai ter outros amiguinhos aprendendo como você. Dia 16 temos muito o que comemorar. Foi um ano muito especial, de muito amor, de crescimento seu e nosso, de união, de felicidade em família. Eu ainda me lembro, com a mesma emoção, do minuto que você veio ao mundo: você foi colocado no meu colo, de olhinhos fechados e eu te disse, com lágrimas nos olhos, que tudo ia ficar bem porque a mamãe estava ali. Você arregalou suas sobrancelhas como se me reconhecesse e naquele momento eu percebi que eu nunca mais seria a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário