domingo, 6 de novembro de 2011

Coisa boa ter avós!

Eu tive a chance de conhecer meus quatro avós. Com cada um deles tive um contato diferente e tenho muitas boas lembranças. Fui viajar com a vó Bernardette quando era criança e vivia pra cima e pra baixo no seu fusquinha azul. Brinquei de cozinha com a vovó Linda, fiz pão, nhoque da fortuna, caldo verde... Com meus avôs tive sempre muita conversa: o vovô Walter sempre cordial e interessado e o vô Levy sempre contando história. Filho, este final de semana a vovó Celia veio te visitar, como tem feito com frequência desde que você nasceu. Ela é muito animada e foi um fim de semana de muito passeio e cantoria. Vocês se curtiram muito! Fomos ao Cinematerna e a vovó ficou besta de ver como você fica quietinho e presta atenção na telona de cinema. Em casa a vovó cantou pra você e mostrou filminhos no computador. Vocês também passearam lá fora, ela te mostrou as árvores e as plantinhas, colocou você pra dormir. Meu filho, é muito bom ter avós. Até a vovó se lembrou do avô dela e se emocionou. Você não teve a chance de conhecer o vovô Antonio, infelizmente. Mas tem tido a chance de curtir seus outros avós, cada um do seu jeito, de tempos em tempos. Eu desejo que você tenha a felicidade de curti-los por muitos e muitos anos e possa sempre ter lembranças boas como as que eu tenho dos meus.

2 comentários:

  1. Avós são o que de mais precioso tem na Terra. O que seria da infância sem os nossos amados avós! Amo eternamente cada lembrança. Muita alegria para o João Antônio, e que ele aprenda tudo de mais precioso com seus avós!

    ResponderExcluir
  2. Querida Filha

    Estou com lágrimas nos olhos ao ler esse texto. João também não conheceu o bisavô Walter e a bisa Linda. Engraçado que eu tenho a impressão de que ele ainda está por aqui em algum lugar curtindo o João. Foi com muita alegria que passei esses dias com vocês. ver minha filha mãe , atenta e carinhosa. Vamos curtir muito ainda se Deus quiser. Bjs.

    ResponderExcluir